A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 setembro 2015

Do debate...

Vi os primeiros 15 minutos, mas depois a jogatana das 4ª falou mais alto.

Notei algum nervosismo de ambos no arranque e pelo que ouvi, Passos esteve pior, embora nenhum tenha sido esclarecedor (estratégia e alguma culpa do formato do debate).

Sócrates foi evocado, mas nem sempre bem, pelo que soube. Passos devia ter-se preparado melhor, pois Costa era o nº 2 do partido e sempre esteve ao corrente do que se passava, nunca se demarcando do seu líder.

Ou seja, é igualmente responsável!!!

P.S. - não sou apenas eu que o digo, esta entrevista (Abril/2015) de Teixeira dos Santos (ministro das finanças da época), é esclarecedora. Para quem quiser ser esclarecido, claro! Para o boçal "anónimo" (o das maiúsculas) que é incapaz de se identificar ou apresentar argumentos, é só azia :)


Sem comentários: