A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 setembro 2015

Haja quem se entenda, porra!!!

É mais ou menos consensual que ninguém terá maioria absoluta no próximo Domingo. Ou seja, terão que haver entendimentos (mesmo que pontuais) para o país ser governável.

Mas acabo de ouvir que:

- o BE considera o PS a maior fraude desta campanha e não está disponível para fazer acordos ou coligações.

- a CDU garante que não se coligará ao PS, a não ser que saiamos do Euro e mais umas medidas que claramente o PS não poderá aceitar.

- os partidos emergentes (é este o nome pomposo que dão aos LIVRE, AGIR, PAN e outras siglas engraçadas) nem entre eles se entenderam, pois todos juntos poderiam ter representatividade, assim, dificilmente terão.

- O "Chamuças" afirmou que votará desde logo contra qualquer orçamento de estado que a coligação apresente.

- A coligação (que já de si reúne PSD e CDS) também não me parece muito preparada para ceder.

Afinal o que nos espera no dia 5 de Outubro???

Sem comentários: