A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 outubro 2015

A "pandilha" voltou à tona...




Agora que o "querido líder" já anda por aí a fazer conferências, Costas, Rodrigues, Galambas e a restante "tralha" socrática que colocou o país à beira da banca rota, voltou a ter pujança e não me surpreendia que, uma vez no poder, voltassem a pressionar a justiça, como fizeram deliberadamente no caso Casa Pia / Paulo Pedroso e em outros que envolveram Sócrates, como as escutas destruídas à tesourada do "Face Oculta" e do Freeport.

Ver o ouvir, para avivar a memória...

Sem comentários: