A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 outubro 2015

Desvantagem do PS nas últimas sondagens

Intercampus: -4,3%

Aximage: -8,5%

U. Católica: -6%

Marktest: -5%

Eurosondagem: -11%

Será que afinal ainda resta alguma memória ao povo português???


Se os socialistas se enganaram claramente na escolha de António Costa para liderar o PS, por que estranha razão pretendem impor o seu engano à totalidade dos portugueses?

5 comentários:

Anónimo disse...

Seja verdadeiro, quem teve a culpa da emigração agora foi o PS?? Sabe quantos emigraram em 2014? Só 110.000, que também é considerada a média dos últimos 4 anos, o que perfaz a linda soma de 440.000 emigrantes, pessoas que não tinham emprego, deixaram de figurar nas listagens e até, só por acaso, mas mesmo só por acaso, o Governo se esqueceu de enviar os votos para Reino Unido, porque será, para quem vez o tal "grande trabalho" que tanto apregoa no seu blogue, sportinguista, liberal, que sofre de partidarite aguda, salazarento e até um pouco fachista. VPC

Anónimo disse...

Verdades??? Unicamente diz o que lhe convém....
e também só publica o que lhe convém....quando lhe chegam ao pêlo não aparece nada para as pessoas enganadas o conhecerem melhor....

Luís Moura disse...

Fachista - alguém que faz ou usa fachas
Fascista- Fascismo

Anónimo disse...

VPC - Vai Pró Cara**o?

JPG disse...

Esses números são engraçados, mas não conheço a fonte. Embora não seja o número de emigrantes que esteja em discussão, o INE disponibiliza os oficiais neste link:

http://www.pordata.pt/Portugal/Emigrantes+permanentes+total+e+por+grupo+et%C3%A1rio-2522

Como vê, sou amigo e olhe que 53 mil não é nem metade dos 110 mil que apregoa. Mas aguardo que me envie dados oficiais, não vale os "propagandeados" pelo PS.

Quanto à questão de fundo, que toma as rédeas de um país falido, tem que tomar medidas impopulares e que causam angústias.

Infelizmente a emigração exagerada dos últimos anos foi motivada pelas medidas de austeridade. Mas... qual seria a alternativa??? Continuar a exportar "Magalhães" para o Hugo Chavez? Receber com mordomias o Kadhafi? Pôs os "cérebros" que emigraram a produzir carros eléctricos? Fazer TGV? Mais auto-estradas e pontes sobre o Tejo? Aeroportos com o de Beja que está Às moscas? Equipar com fibra óptica escolas que fechariam 2 meses depois? Fazer mais PPP para dar dinheiro aos amigos que em troca pagavam apartamentos luxuosos em Paris?

Salazarento, "fachista"? Só porque digo as verdades???