A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 outubro 2015

Em 3 palavras...

Limpinho, limpinho, limpinho

Mesmo apenas com 11 jogadores e não uma equipa...

Mesmo apenas com 3 remates à baliza (fará se fossem mais)...

Mesmo contra 14 milhões de adeptos...

Mesmo com um treinador "penhorado" em 14 milhões e um clube em 40 por danos (sabe-se lá de quê)...

Mesmo com caixas cortesia...

Mesmo com telefonemas do presidente doa árbitros...

Mesmo com a divulgação dos contactos pessoais dos jogadores adversários...

Gostei da resposta dada na hora e locais certos!!!

P.S. - só tenho dúvidas sobre o "homem do jogo". Luisão ou Júlio César, pelo lance hilariante que provocaram

Sem comentários: