A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 novembro 2015

Por cá...

Cavaco vai ouvindo personalidades, entidades e outras "alarvidades"...

Não seria preferível ouvir os cerca de 10 milhões de portugueses, todos no mesmo dia, a um domingo, entre as 8:00 e as 19:00, normalmente nas escolas primárias???

Mais a sério...

O país caminha perigosamente para uma "bipolarização" onde temos uma direita (PSD + CDS) e uma frente de esquerda (PCP + BE + PS + PEV + PAN + ...).

Ou seja, o largo espectro partidário passou a apenas esquerda ou direita, não deixando espaço para moderados, radicais, ou mesmo... ao centro.

Transformar a política num Sporting X Benfica não me parece boa ideia. Mas, é para lá que caminhamos.

Caso haja acto eleitoral legislativo na primavera, acredito que os boletins de voto tenham apenas D e E, poupa-se dinheiro, mas a discussão de ideias... caput!


Sem comentários: