A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





02 dezembro 2015

Não acham que estão a exagerar???

Não tenho qualquer pretensão moralista no que toca a religiosidade, crença ou fé. 

Posto isto, não será abuso falar do Natal (que até se continuou a escrever com letra maiúscula), banalizando uma data que divide em duas eras distintas (o a.C. e o d.C), ou seja, define os anos na maior parte dos calendários do Mundo, para os animais?


Imaginem, por um momento, que o conteúdo do cartaz era o seguinte: “Ramadão dos Animais” e o local não era um bairro da grande Lisboa mas sim a chamada banlieue de Paris. Muito provavelmente o cartaz já não existiria e o prédio estaria reduzido a um monte de escombros.

Sem comentários: