A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 março 2016

Ainda sobre o "dia das mulheres"...

Não aprendem, depois admiram-se... AQUI

O vocalista dos UHF fala na primeira pessoa:

Um dia apanhou-me num espetáculo, foi atrás do meu carro e descobriu onde eu vivia. No dia a seguir, começou a traçar o plano da minha vida”.

A perseguidora alimentou “a ideia de que todas as minhas músicas eram escritas para ela, de que tudo aquilo que eu fazia era para ela”, revela o músico. “Dizia que havia uma relação entre nós. Eu recebia, no mínimo, 30 sms por hora. Assinava ‘Cristina 82′”. O conteúdo? “Primeiro começou com tentativas de sedução. Dizia que nós éramos únicos, tínhamos de ficar juntos, o nosso destino estava traçado nas estrelas. Depois, foi até à ofensa mais grave, ameaças, do pior que se possa imaginar. Mais do que ordinário”. António Manuel Ribeiro tentou desincentivar o comportamento da fã, mas sem sucesso.

Cheguei a dizer-lhe: "por favor, pare com isto.” A seguir, tudo piorou.

Passará pela cabeça que nada, rigorosamente nada é feito, escrito ou pensado em função dela???

Ocorre-lhe que apesar da insanidade (reconhecida a espaços), dela apenas se quer uma coisa... distância!!!

Por cá, a moda vai pegando e felizmente já há muitos recursos judiciais (e não só) para resolver. Ver AQUI!

Não devia ser necessário, mas se é a solução: "DEIXA-ME EM PAZ DE UMA VEZ POR TODAS !!!!!!!!!!"

Última hipótese (a bem) para a desejada "cura" para a "doença" de que padece...

Quando ignorar/não mostrar interesse/desprezar não é suficientemente "entendível", apresentar queixa às autoridades é apenas uma solução, pois alerta a familiares e amigos ou mesmo exposição pública são alternativas.

No caso do António Manuel Ribeiro, o tribunal deu-lhe razão e a sentença praticamente inédita em Portugal, criará jurisprudência, esperando-se que serva de aviso.

Sem comentários: