A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 abril 2016

Este rapazola fez isto hoje...

Marcou 2 golos e fez a assistência do outro golo da equipa (ganharam fora 3-0 e foi a figura do jogo). 

Às tantas por lá não o assobiam mal toca na bola...



2 comentários:

Super-febras disse...

Vi-o aqui no ESPN 'a hora de jantar. Portugues, coninbricense e por ser passarinho do teu ninho, pelo menos ja' tera' sujado as maos com o nosso barro, e' claro sao factores que me fazem todo orgulhoso com o rapaz.
Quanto aos assobios...tenho medo que seja odio de incapazes que junto com ignorancia e manipulacao por gente esperta e diabolica e' muito perigoso. Enfim e' o povo e o pais que temos. Qualquer um dos assobiadores, sozinhos, na presenca de um homem negro cagava as calcas mas juntos transformam a cobardia em coragem insolita e como macacos cao , que o sao, escolhem presa facil para que pelo menos durante uma fraccao minuscula das suas inuteis e nojentas vidas se sintam parte de algo.
O meu medo e' que estas imucoes criadas pelo inaceitavel
comportamento de outros nao acabe por fazer as minhas palavras iguais aos seus assoboios e pela intolerancia crie um outro lado, outra faccao, por simetria tao perigosa quanto a do lado oposto.

Um abraco
Alvaro Jose

JPG disse...

Muito bem pensado e melhor escrito!!!

Abraço!