A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





17 abril 2016

Estes jornalistas...

Com tantos vigaristas por aí, e envolvem sempre o "quase engº" em todas as falcatruas...

Não basta o CM e agora até o Expresso vem dar uma ajuda ao mistério de onde vieram os milhões...


Como é possível haver umas bestas que defendem a inocência de um indivíduo que está metido em adulteração de dados académicos no registo que entregou na Ass. da República, Caso Cova da Beira, Freeport (vídeos que o incriminavam e a alguns familiares), Face Oculta (onde tiveram que cortar as escutas à tesourada), Operação Marquês, Panamá Papers, Monte Branco (casas em nome da mãe), Licenciatura ao Domingo, suborno para o Euro 2004, tentativa de controlar a TVI através da intenção de compra de uma posição dominante do grupo Prisa pela PT (despedimento da Manuela Moura Guedes, clara censura)...

E mais alguns casos que a minha memória não atinge.

Lembram-se da desculpa dele??? "São campanhas negras para destruir a minha imagem, são forças ocultas para me denegrir..."

Era estar preso (outra vez) como aconteceu ao Vale e Azevedo e por aqui e ali fui dizendo que era um aldrabão vigarista e alguns adeptos "bormelhos" ficavam doidos, pois o homem ainda não tinha sido condenado. Mas esse agora já foi e várias vezes!!!

O "quase engº" também irá ser e creio que várias vezes! Mas ai de mim que durante anos aqui e ali mostrava o óbvio que o personagem era...

De resto, até já se fazem estudos onde a figura aparece destacado...

Sem comentários: