A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 maio 2016

Ontem...

Aproveitando a ida à capital, desta vez não fui visitar um dos "meus meninos" que cumpre pena no Linhó. Passei num 5 estrelas em Cascais e vi um número enorme de Porches :)

Saber que a humildade permanece intacta e que mantém a cabecinha no lugar, apesar de frequentar espaços destes e ter companheiros riquíssimos, deixa-me tranquilo e a desejar ainda com mais força que tenha todo o sucesso do Mundo, pois é merecido!


No final, o Congresso Nacional da APES lá teve direito a uma hora de palestra - inspirado pela simpatia do Fernando Santos :) - e a muitas perguntas e respostas. Além da foto com a organização. Simpáticos e competentes!


1 comentário:

Anónimo disse...

Não há palavras...