A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 agosto 2016

Fim de semana preenchido

Nem sempre passa por visitar quem está preso, acudir a quem não tem onde dormir... Apoiar também é estar presente em momentos importantes (e positivos).

Ser padrinho é uma responsabilidade acrescida e amanhã até há uma ínfima possibilidade de dançar (uns segundos, claro!)


Ser convidado para o lançamento de um livro que impulsionei em tempos, onde o autor insiste em quase pedir desculpa por ser tão humilde, só pode ajudar a passar bem a tarde de Domingo.

Entretanto, vamos lá alinhavar dois "discursos", pois parece que vai ser necessário "botar faladura" :)

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu filhote quer que eu compre o jornal "Record" não raras vezes pois adora ler esse jornal. Hoje, ao ler mais uma vez o seu jornal favorito, virou-se para mim e disse:" Olha, o nosso Ederzito emocionou-se no lançamento do seu livro..."
Nem preciso de me preocupar com "trabalhos de casa das férias" (dos quais discordo totalmente) pois o menino tem exercitado bastante a leitura...