A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 agosto 2016

Fui taberneiro :)

Depois de tantos serões do lado certo do balcão, eis que o destino me colocou no lado de dentro, em turnos que fariam a Autoridade para as Condições do Trabalho corar (normalmente era das seis às sete - eu explico: entre as 18:00 e as 7:00, embora haja um record - 14:00 às 8:00).


Foram vários os clientes satisfeitos (pelo menos voltavam uma e outra vez) :)

Mas mantive o mote:


Por isso mesmo, algumas cumpriam até ao fim a sua missão :)


Outras ficavam apenas até "desnortearem" :)


Outras ainda, eram evacuadas a grande velocidade, ou iam para as "boxes" até terem alta :)
 

 

 Ficam algumas "imagens de marca" de duas semanas "intensificas" :)
 

Objectos com estórias :)


O amanhecer diário :) 


Uma coisa é certa, ninguém passou sede :)

Sem comentários: