A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 outubro 2016

Fim de semana...

Num dia, uma hora de conversa, entre Ronaldos, Quaresmas e Pepes...

Ouvir na 1ª pessoa os sentimentos antes, durante e logo após o remate mais famoso da história do futebol português, precisamente por quem o executou, é um luxo :)

A propósito, a camisola fica-me comprida, mas até ensina a correr :)

A camisola do Portugal X França  ficou para ele, mas atendendo a que Portugal fez 7 jogos, é um privilégio receber (sem pedir) uma delas.


Noutro dia, uma hora de conversa sobre a vida de reclusão, a esperança cá fora e a mudança de atitude perante a vida e a sociedade (que somos todos).

Não tenho fotos, mas o abraço foi igualmente sentido e sincero!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

O meu filho tem uma camisola dessas... Só não tem o nome dos jogadores por detrás... Faz questão de a vestir quase todos os dias... Tal como uma do Sporting e uma do Real Madrid com o nome do Ronaldo...

Também eu conheço bem esse estabelecimento prisional... Por motivos profissionais... Noutro tempo o visitei... Naquele tempo em que eu pedia a aplicação de "prestação de trabalho a favor da comunidade" como substituição de outras penas mais pesadas, por acreditar plenamente na possibilidade de reintegração da pessoa na sociedade...

Aliás, todos sabemos que os "grandes criminosos" continuam e sempre continuarão "soltos"...