A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 fevereiro 2017

Anos a dizer isto...

Ler AQUI

Provavelmente o maior aldrabão dos últimos 50 anos, foi denunciado quando poucos tinham coragem para o fazer.

Durante anos "anónimos" por aqui foram defendendo o vigarista, ofendendo-me, em nome de uma ideologia cega.

É o segundo caso concreto, pois o Vale e Azevedo (que agora os "bormelhos" entendem ser trafulha) foi por mim criticado em locais públicos e ouvia sempre a mesma ladainha... "ainda nada se provou...".

No caso de Sócrates, esbanjou milhões a colocar mármores de 1ª, candeeiros Siza Vieira e outras megalomanias em escolas, enquanto outras ficavam a cair.

Parece que não o fazia apenas por ser tresloucado e gostar de aumentar o ego nas inaugurações pomposas, também o terá feito para ganhar uns cobres, junto do tal Grupo Lena.

Mas reconhecerem isso, que um aldrabão ganhou e deu a ganhar milhões, com uma gestão desastrosa???

Não se incomodem...


1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que o anterior ministro da Educação, Nuno Crato, também não terá feito melhor...