A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 fevereiro 2017

Da Plataforma PAJE...

2017 começou com muitos pedidos de apoio e neste momento a Plataforma PAJE já ajudou(a) mais 66 jovens que viveram em Instituições.
Não podendo (ainda) recorrer a apoios institucionais, socorre-se do voluntariado, de angariações pontuais e das quotizações.
No final de 2016 atingimos a centena de associados. Agora que estamos em 2017, informamos que quem se tornar sócio até à data do nosso aniversário (início de Maio), terá direito ao estatuto de "Sócio Pioneiro".
A quota é apenas 1€ por mês e além de ajudar, terá direito a participar nas Assembleias Gerais, receber a nossa Newsletter e ser informado de eventos promovidos pela Plataforma PAJE.
Acredito que em breve seremos muitos mais "Pajés", pois além de vós, certamente irão partilhar junto dos vossos contactos :)

3 comentários:

Elisabete disse...

Enviei o link aos meus contactos eletrónicos (também expliquei do que se tratava).

JPG disse...

Muito obrigado!!!

Beijinho

Anónimo disse...

Eu fiz uma partilha através do "facebook"... Desejo que "PAJE" nunca deixe de ser o "PROJETO" elaborado com "AMOR", numa longa "JORNADA", transmitindo "ESPERANÇA" a todos os jovens que dele necessitam...