A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 março 2017

Posso-me envaidecer um bocadito???

No final de Janeiro, na Alfândega do Porto realizou-se um evento internacional sobre crianças e adolescentes, provavelmente o maior que aconteceu em Portugal - ICCA 2017.

A Plataforma PAJE esteve presente e foi-nos agora formalmente comunicado que vencemos o 1º Prémio, para o melhor projeto!

Naturalmente que nos enche de orgulho este reconhecimento internacional, e queremos partilhar este sucesso com todos quantos de alguma forma para ele têm contribuído. Gratos!!!




3 comentários:

Buxexinhas disse...

Muitos parabéns! :D Beijinho

Elisabete disse...

Parabéns! Fico muito contente.
Bjs

Anónimo disse...

Muitos parabéns Professor João Pedro. "PAJE" sempre será um PROJETO elaborado com AMOR, numa longa JORNADA, proporcionando ESPERANÇA a todos os jovens que dele necessitam...

E o Professor João Pedro é e será sempre como o Dr. João Almiro...

Muitos parabéns. Nunca esquecerei o que me disse uma vez: "Os três ingredientes essenciais para o sucesso de um projeto são TRABALHO, AMOR e ESPÍRITO DE EQUIPA"...

"Escale cada montanha", como "reza" uma das músicas lindíssimas do filme "The Sound of music"...