A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 abril 2017

Por estes dias...

Vejam bem…

A televisão que por ser paga (e bem) por todos (ou quase), resolveu transmitir no domingo à noite (véspera de 1º dia útil da semana), já perto da uma da madrugada, um concerto intimista soberbo sobre a obra de Zeca Afonso, alusivo ao 25 de Abril.

Escolheu a RTP2 para o fazer, num horário nada atrativo para quem tem por (mau) hábito trabalhar às segundas de manhã.

Critérios editoriais estranhos que em horários nobres, vésperas de feriados e sábados, apenas nos permitem preferir entre comentários de uma coisa que em tempos foi considerada desporto, umas desgraças mórbidas ou umas versões de músicas (ou outras habilidades circences) onde as estrelas são os elementos do júri e em que os aplausos e uivos ocupam 50% do tempo dos programas.

Valeu-me o hábito noctívago da minha septuagenária mãe para me alertar… Afinal, somos filhos da madrugada!

Mas deixa lá Zeca, que hoje e sempre, o que faz falta é entorpecer a malta. Mas não me obriguem a vir para a rua gritar, pois sei que viriam mais cinco e trariam outros amigos também.

Continuamos a ter meninos do Bairro Negro e papões, embora saibamos que eles comem tudo, mas não levam nada!


Viva a Liberdade! Viva o Zeca! Viva eu e viva tu!!!


P.S. - Nobre esquerda que estais no poder, olhai para o que grassa por aqui com os mesmos olhos atentos que te tornavam a língua acutilante. Não queiras fechar-te no casulo tido como exclusivo destro

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários...

Anónimo disse...

Felizmente, graças aos ideais de Abril, posso exprimir aqui, com toda a liberdade, que não poderia estar mais em desacordo com o que escreve e tem escrito sempre relativamente à Esquerda Política... Mas esta é uma "velha luta" da qual nunca sairá um vencedor...
Queria apenas mencionar que, quando vi as imagens das intervenções dos diversos partidos no Parlamento, pude constatar que não existia um único cravo vermelho na bancada do CDS-PP... Coincidências...
Causa-me ainda grande estranheza que não se tenha escrito nada neste blogue acerca das enormes "atrocidades" cometidas atualmente por alguns "Donos do Mundo" que governam com base em ideais racistas, xenófobos e "anti-imigração"...

JPG disse...

Não tenho tempo/paciência, até porque os regimes comunistas da Coreia do Norte, da Venezuela e da Rússia também não merecem linhas e andam a matar inocentes há muito tempo.

O gado asinino costuma ter pálas dos dois lados, já algumas pessoas têm uma única pála, o que as impede de ver tudo, apenas um olho se mantém ativo.

Dizer que o programa devia ter passado em horário nobre levou ao seu desacordo?

Irra que é mesmo do contra!!!