A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 junho 2017

Considerem-se convidados, mesmo!!!


"A existência é tecida de transições, de mudanças, num mundo cada vez mais incerto, injusto e estranho. Esta Obra é dedicada à reflexão sobre as crianças e os jovens que tendo ficado na margem acabaram por ser arrastados pelo rio da Solidão. E ao desaguar no mar são náufragos de si. Mas há sempre alguém que está na praia da esperança, para acolher estes frágeis seres(...)"


1 comentário:

Anónimo disse...

Eu até iria se não estivesse a trabalhar e não tivesse de ficar com o filhote, não só pelo tema em si, mas também pelo local, que é de uma enorme beleza...