A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 junho 2017

Só volto a "postar" aqui quando cumprirem :)

Por favor, leiam com atenção:

O orçamento participativo que o governo implementou, reuniu milhares de propostas de todo o país.
Muitas passaram a projetos e algumas centenas chegaram à fase de votação.

Como a Plataforma PAJE (nem qualquer Associação ou entidade) não pode apresentar, foi um seu elemento a título individual que o fez.

O processo de votação já começou e é muito simples (10 segundos), bastando ter presente o número do Cartão de Cidadão (incluindo os dígitos finais).

Vejam o link e façam o favor de partilhar (mesmo por e-mail), pois cada cidadão português só pode votar uma vez e se formos rápidos a divulgar junto dos nossos contactos, não corremos o risco de já o terem feito noutro projeto.

De Norte a Sul (e ilhas), todos podemos ajudar esta causa, bastando votar e, principalmente, enviar o link a todos os nossos contactos (mesmo aos que não têm facebook).

Vamos lá!!! Para votar, basta clicarem AQUI!!!
 Votar AQUI

3 comentários:

Elisabete disse...

Feito!

Anónimo disse...

Já votei, Professor João Pedro. Sempre defendi que a "PAJE" era um PROJETO elaborado com AMOR, numa longa JORNADA, proporcionando ESPERANÇA a todos os que dele necessitam... Quanto à caminhada, gostaria imenso de ir mas duvido que o meu filhote de oito anos consiga caminhar 12 Kms, apesar de estar bastante habituado à prática desportiva... Desejo-lhe, a si e a todos os que participam nesse projeto, as maiores felicidades...

Paulo Saraiva disse...

Ora viva! O meu contributo já lá está!
Abraço.
Paulo Saraiva