A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 julho 2017

Afinal...

O "roubo" de material de guerra em Tancos foi um favor, pois além do material ser baratinho, ainda estava para "abate", ou seja, pouparam trabalho aos militares.

Este Primeiro Ministro ( e a esquerdalha que o apoia) são os maiores!!!

Sempre a pensarem no povo!!!

Alguém entra num quartel, dirige-se ao paiol como se fosse roubar um galinheiro e ninguém vê nada, ninguém aponta uma pista, não há video-vigilância, vizinhos (ainda que nas imediações não haja casas, certamente não terão ido de helicóptero e terão passado em estradas, provavelmente à porta de armas até...

Mas, que se dá ao trabalho/risco de andar dezenas de metros com centenas de quilos às costas, arriscar um assalto às Forças Armadas - aparentemente tudo bem planeado, de forma a que ninguém veja ou tenha qualquer pista - para roubar uns míseros 30 mil €, ainda por cima, em material obsoleto, que seria para abate???

O episódio cada vez está mais engraçado, pois fazem o povo de burro e os deputados que sustentam o governo assobiam agora o que em tempos seria matéria para demissões, manifestações, esganiçamentos, evocação do 25 de Abril, etc, etc, etc.

Hipócritas de merda!!!




2 comentários:

Anónimo disse...

"Responder à ofensa com ofensa, é como lavar a alma com lama. O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater".

Dalai Lama

No entanto, ainda assim quebro o silêncio:
Na conjuntura atual tudo o que acontece de errado (seja quem for o "verdadeiro responsável") serve para culpabilizar o Governo e esquecer por completo todos os erros do anterior Executivo...

Elisabete disse...

Bem, o nosso país está a ser muito bem protegido... Se nem sabem guardar o seu próprio material, como é que os militares hão de saber defender-nos! Enfim, o trabalho há de ser duro nos quartéis!!!!