A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 agosto 2017

Das férias...

Mais de 7.000 Kms, 11 países, tocar em objectos que foram manuseados por Saint Exupery, Freddie Mercury, Albert Einstein, Mozart, Goethe, Freud, La Palice, mas igualmente milhões de judeus em Auschwitz., já seria o suficiente para as catalogar de inesquecíveis.

Mas pernoitar nas montanhas do Tirol, conhecer várias capitais riquíssimas em história (gastronomia, cultura e a sua vida noturna), visitar o museu da Porche, rebolar na maior duna da Europa e estar com pessoas amigas (que nos receberam de forma inexcedível)... torna-as arrebatadoras.

Fica o trajeto da ida...
E do regresso...


Para mais tarde, algumas fotos...

3 comentários:

Elisabete disse...

Foi um inter-rail de carro.
Grande viagem!!!

Anónimo disse...

Devem realmente ter sido espetaculares se bem que o que torna as férias realmente inesquecíveis é estarmos com quem mais amamos... a ver, por exemplo, uma "chuva de estrelas" num céu algarvio ou simplesmente a mostrar dois grandes estádios de futebol aos nossos filhos, adeptos acérrimos de futebol... Coisas simples, momentos simples... mas de felicidade... De qualquer forma, acredito que essas férias devem ter sido realmente fenomenais!!!!

PG Dez disse...

Muido divertida!

;)