A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 agosto 2017

Há um mês atrás...

 Foi dia de casório e o "Sr Neco" lá arranjou com quem brincar, até que eu chamei "rabo de chumbo" e o William parou de comer doces :) 


A festa foi linda, o espaço e todos os pormenores de um bom gosto notável.


A companhia na mesa também era simpática e entre "leões" estamos sempre bem dispostos :)

Os noivos sempre disponíveis e sorridentes.

A noiva, "feia" como é habitual :)

Mas a foto que mais me orgulhou foi aquela em que o Eder pediu para juntar a "família de coração", como lhe chamou (as pessoas - 4 colegas que com ele privaram no Lar onde cresceu... e eu).

É realmente uma responsabilidade, mas igualmente uma confiança mútua e amizade sólida pois no espaço e momento onde decorreu a cerimónia, apenas os "familiares de sangue" dos noivos (e em grupo) tiraram a habitual foto.

O "menino" não esquece os amigos e foi um momento em que fomos do riso (ao recordarmos alguns episódios), às lágrimas só porque nos abraçámos cada vez mais forte, sem dizer nada.


Sem comentários: