A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 outubro 2017

Há mais de 10 anos que alguém já tentava abrir os olhos

O falecido Picoto ainda "falou" ao microfone de autocarros, em intervalos de cinema (no silêncio), em vários jantares de amigos e sempre que eu lhe podia "dar voz"...

Foram anos a dizer que o P.M. nem era carne, nem era peixe... era uma pouca de merda!!!

A maioria não concordava e achava que eu era doidinho por lhe ter sanha. 

Aos poucos, parece que já nem os que com ele jantavam, andavam de braço dado ou partilhavam reuniões ministeriais o podem ver...

Ter razão antes do tempo cansa muito!!!

Fica o Picoto!!! Recordar o seu vídeo AQUI!!!

Sem comentários: