A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 novembro 2017

Perante o auditório da reitoria lotado




Foi engraçado que a organização tivesse perdido a minha apresentação e eu fosse forçado à última hora, a falar de improviso, sem qualquer suporte visual...
Nunca me tinha acontecido, mas perante uma plateia com 700 pessoas, foi uma boa estreia :)

Mais a sério, partilhar o "palco" com Marisa Matias, Reis Marques, Pinto da Costa (o médico, claro) e outros tantos nomes sonantes, foi interessante!

Ver AQUI AQUI












 "Saiem" não existe! Escreve-se "saem".


Sem comentários: