A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





04 julho 2018

Hoje...

Senti um vislumbre de um sorriso que me habituei a ver e não voltará.

"A arte sempre nos salva!"

Dois homónimos a cantar e a pianar em sintonia e a felicidade aqui tão perto...

Brindo não à ausência, mas à presença que marcou indelevelmente o herdeiro que ficou.

2 comentários:

Anónimo disse...

O sorriso é a melhor recordação que podemos ter de alguém nesse livrinho de memórias a que chamamos "Saudade"...

Anónimo disse...

Até nas adversidades há quem tenha a grande capacidade de sorrir, mostrando uma enorme resiliência... Basta ver aquelas doze crianças tailandesas que, juntamente com o seu treinador, se encontravam e encontram presas numa gruta há muitos dias... Que Deus os proteja... Que o sorriso daquelas crianças sirva de EXEMPLO para todos nós...