A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 outubro 2018

Dos vouchers

Pelo Alentejo tenho um amigo que é árbitro.

Também é um ferrenho adepto benfiquista.

Tenho-o por uma pessoa íntegra.

Além de me mostrar a prenda (caixa com a foto do Eusébio, camisola comemorativa...), fez questão de me oferecer o voucher para as tais refeições no Restaurante encarnado.

Naturalmente que não aceitei (e ele sabia), mas fê-lo porque não concorda e por isso nunca o utilizou.

Não concorda porque o valor da prenda é elevado e pode ajudar a "pertirbar a vista", mesmo que de forma inconsciente (ou subconsciente).

Fica o registo...




Sem comentários: