A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 janeiro 2019

Até sexta, será pelo Porto

O ICCA é provavelmente o melhor e maior evento relacionado com a área em que trabalho.

Ganhei o 1º prémio na 1ª edição (não sabendo eu que havia concurso) e, desde então tenho o privilégio de ter sido convidado para as restantes edições.

A parttilha enriquece-nos sempre!

E apesar de ser mais vezes requisitado para falar do que para ouvir, gosto muito de "beber" nas fontes próprias.



2 comentários:

Super-febras disse...

Joao Pedro:

E' preciso ajudar a chegar a velho os que morrem quando criancas.
Acredita...

Alvaro Ze'

JPG disse...

Isso mesmo, Amigo!

Abraço!!!