A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 janeiro 2021

Desengonçados...???

Se a oposição não critica o governo, em nome da unidade nacional, é tratada como co-responsável pelas decisões deste. 

Se crítica as decisões é acusada de aproveitamento político.
 
A comunicação social está mais preocupada em "apertar" com o Ventura (apenas candidato, que talvez atinja 10%) do que escrutinar o governo que diariamente nos envergonha a nível internacional (com o caso da adulteração do currículo do procurador europeu) e permite que morra 1 pessoa a cada 6 minutos - apenas de covid!!!

Muitos dos "lábios vermelhos" deveriam era borrar a cara com outra coisa pela vergonha de terem permitido um desacerto contínuo que invariavelmnete acaba impune.

Atentemos nas duas vagas de incêndios com quase duas centenas de mortos, no escândalo de Tancos, nas golas anti-fogo, no vírus que não chegava cá, nas máscaras que era prejudiciais, ou nas incompreensíveis medidas de "semi-confinamento" a conta-gotas, tardias e NUNCA  preventivas, apenas reagindo à tragédia.

Estou a confundir temas? Lembrar que a 1ª escolha para procurador europeu era uma senhora e acabou substituída por um homem, à custa de "equívocos". Machismo? Sim! Mas de quem permite que para um alto cargo se ultrapasse uma mulher por um homem. 

Muita seletividade na indignação...

1 comentário:

Unknown disse...

Isto!

Para quando as previsões para as presidenciais?

:)