A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 dezembro 2006

Como é Natal...

A Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus resolveu interceder em seu favor diante da multidão que ali estava.

Jesus disse: - "Quem nunca errou, que atire a primeira pedra."

O português, presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num enorme calhau e acertou em cheio na testa da Maria Madalena, que caiu redonda.

Jesus, muito entristecido, foi direito ao portuga, olhou-o bem nos olhos e perguntou: - "Meu filho, diz-me a verdade, nunca erraste na tua vida?".

O português respondeu: - "Desta distância não!"

(recebida por e-mail)

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

Ou então...

Ouve-se o ribombar de um grande pedregulho que rebola encosta abaixo e Jesus exclama:

- Lá está a minha mãe com a mania que é Virgem!...