A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 dezembro 2006

Racismo???

Num avião, o piloto informa:
- Senhoras e Senhores, o avião está a perder altitude e toda a bagagem deve ser atirada fora!

Apesar de lançarem coisas fora, o avião continua a perder altitude.

Avisa o piloto:
- Estamos ainda a baixar! Teremos que atirar fora algumas pessoas...

Há um grande rebuliço entre os passageiros.

E continua o piloto:
- Para fazer isso, de forma imparcial, os passageiros serão atirados para fora, por ordem alfabética!
Assim, começamos pela letra A. Há algum "Afro" a bordo? Ninguém se move.
"B".... algum "Black" a bordo? "Nada.
"C".. Algum? "Crioulo" a bordo? "Continua nada.
"D"..alguém "De cor"? De novo ninguém se mexe.
"E"....algum mais "Escurinho"? Nada...

Nisto, um pequeno menino negro pergunta ao pai:
- Pai? Afinal, o que nós somos?
- ZULUS, meu filho, ZULUS !!!!...

(Recebida por e-mail)

Sem comentários: