A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 junho 2007

É ASSIM NO BENFICA

António Carraça deixou o Sindicato dos Jogadores para ir trabalhar para o Benfica com a missão de gerir as camadas jovens do clube. Segundo fontes benfiquistas, Carraça ganha 25 mil euros por mês, mais carro e cartão de crédito.
Já lá vão quase dois anos e que títulos conseguiu? Nenhum.

Este ano pelo andar da carruagem também não vai meter a mão ao prato em nenhum dos escalões, mas continua a receber os 25 mil mês. É assim no Benfica.

Tanto no Sporting como no FC Porto, os responsáveis pelas camadas jovens não ganham mais que 5 mil euros mês, sem carro e cartão de crédito. Mesmo assim no final da cada temporada ganham títulos e novas estrelas que fazem entrar milhões nos cofres do clube.

O Benfica é de facto um grande clube, principalmente para se ganhar dinheiro, porque títulos…

3 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Lá por ganhar 25000 aérius por mês não quer dizer nada!... Não é ele quejoga, coitado.

Anónimo disse...

Será dor..... quantos apanhastes este fim de semana? ó preferes esquecer mais um desaire. não percebes eu explico SPORTING 1 SLB 4, DIZ-TE ALGUMA COISA.
Abraço

JPG disse...

Esta final não se resolve só num jogo. Aguardemos...