A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 junho 2007

Raio de vida

Muitos Sábados destes e ainda roubava o lugar à Simara.

Sábado ao almoço umas picanhas, uns costeletões, uns bifes da alcatra, uns bifes da rabadilha, uns morangos com natas, um tinto com 14,8º, um rum velhote...

O problema é que o rum dá muita sede e enquanto se preparavam umas sapateiras, uns percebes, umas ameijoas à Bulhão Pato, uns camarões cozidos e se assavam umas "carnes da matança" (rim, fígado, secretos, outras miudezas e graudezas), não é que consegui beber mais que uma mini?

Sim, isto antes de começar a atacar uns camarões da costa pouco menos que deliciosos.

Felizmente o meu amigo e futuro papá de gémeas tinha lá um digestivozito...

Se já estão com água na boca, esqueçam! Pois o melhor de tudo foram as companhias. Seus "lambareiros"!!!

2 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Ora cá está uma posta digna de figurar no meu blog. Estás autorizado a abrir uma filial na Ribeira!

JPG disse...

Mas olha que nem tudo é bom, poi desde Sábado, que quando penso nas ameijoas e nos camarões da costa... apetece-me logo uma mini.