A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 outubro 2007

Estacionamento só para mulheres

«Mulher ao volante, perigo constante»...

Se achava que este ditado já caiu em desuso, desengane-se. Um centro comercial de São João da Madeira tem lugares de estacionamento próprios para mulheres. São mais largos do que os normais (mais um metro de largura) e chegam mesmo a ser maiores do que os espaços reservados para deficientes, que têm mais espaço para permitir o uso de cadeiras de rodas.

Num parque de 1400 lugares, estes quatro estacionamentos especiais encontram-se junto dos espaços reservados a grávidas e a mulheres com crianças, famílias numerosas e a cidadãos com deficiência e destacam-se por estarem pintados de cor de rosa.

Ler mais

Nota: A meu ver, é pouco essa benesse. Deviam também deixá-las atropelar uma pessoa ou duas por cada compra no valor de 5 euros e, oferecer-lhes um casaco de peles de cada vez que limpassem um farol ou um para-choques, ao embater na parede durante a manobra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se elas não fossem a razão, a única razão... Foi um matarroano qualquer quem deliberou, só pode!

Miguel Veloso a trinco, pois! è aí que ele vai render em qualquer 1 dos grandes da Europa.
Continuemos...