A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 outubro 2007

2 Anos!!!

O "Enclavado" fez ontem, dia 28 de Outubro, 2 anos.

Apesar de andar com problemas na internet, não quis deixar passar a data.

Com mais de 28.000 visitas e mais de 1.000 postagens, a "tasca" promete estar aberta por mais uns tempos.

Obrigado pelas visitas e pelos comentários.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns amigo Pedro, pelos 2 anos do Enclavado, pois assim vou continuar a mandar as minhas " berdoadas ", aos meus amigos " Lagartos"
Abraço
Virgílio ( Fig.Foz city )

JPG disse...

Obrigadinho amigo Virgílio e demais frequentadores que pessoalmente ou por SMS me felicitaram. A coisa tem andado meio parada, por culpa dos problemas com a internet. Mas quando regressar, será em força!

Anónimo disse...

Parabéns ao Enclavado! Deve continuar por muito mais tempo. Foram colocadas questões importantes, que devem ter uma reflexão dos seus leitores. Não tenho dúvidas, que este Blog é lido por pessoas que têm responsabilidades políticas, e assim possam também, mesmo não querendo participar na discução neste blog, reflectir da situação em que esta sociedade se encontra, no qual ainda estão a tempo de alterar muita coisa para o qual têm contribuido.
Felicidades para o ENCLAVADO.
CDC

Anónimo disse...

Parabens JP por +1 ano.
È sempe 1 prazêr abrir o blogue e vêr novas coisas.
Bem Haja por isso.

Anónimo disse...

Parabéns Enclavado
Apesar de seres lagarto
(não rimou mas fica a intenção)