A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2008

Há muitos que não o vão esquecer...


…pelas piores razões!


Foi o rosto de uma política que - coincidência ou não - em poucos meses gerou um número inusitado de nascimentos em ambulâncias, às mãos de bombeiros, mortes em condições deploráveis, à porta de hospitais e de centros de saúde fechados, revolta de populações e, ainda, uma sensação de que, realmente, o país que conta (e com o qual o Governo conta!) é apenas o de alguns centros urbanos do litoral.


Claro, sempre por razões técnicas e de protecção das populações (o que faria se não fosse…)!


Sucede que em política não há coincidências...


(postado inicialmente AQUI)

5 comentários:

Anónimo disse...

Sócrates ter-se-á enganado no nome da ministra a demitir; reparou nisso já a notícia estava cá fora. Depois, é o que se sabe... orgulho e arrogância quanto baste, e fica assim!

Anónimo disse...

Sócrates ter-se-á enganado em se demitir. Nomeou ministros mas a m...a continua. Não sou eu que estou a inventar, foi a ministra que disse que iria fazer o que o patrão mandasse. Será que foi mesmo demissão por iniciativa própria? Continuem a votar PS.

Anónimo disse...

dizia "Sócrates ter-se-á enganado em não se demitir"

Poppy disse...

Já foi tarde.

Anónimo disse...

Eu vou continuar a votar PS... se ouver outra alternativa digam sff.