A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 janeiro 2008

Ser fiel tem as suas vantagens

Um tipo acorda com a maior de todas as ressacas, vira-se, e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas.

Olha em volta e vê a sua roupa passada e pendurada.

O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete da sua mulher:
- Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Beijos.

Ele desce e encontra um café esperando por ele. Pergunta ao filho:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, tu chegaste às 3 da manhã, completamente embriagado, vomitaste o tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater contra a portado quarto!
-E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?
- Bem, a mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar ascalças, tu gritaste:- "Larga-me que eu sou casado!"
Recebido por e-mail de um amigalhaço "bormelho".

4 comentários:

Anónimo disse...

obrigado pelo elogio, amigo leão, gostastes, quando houver mais cá o rapazito envia-te com todo o gosto...
Bom dia de trabalho
Abraço
Amigo Figueirense

Anónimo disse...

Esta está espectacular. Amigo enclavado ponha os olhos nessa mensagem. Nunca se sabe se um dia...
Um abraço

Amigo da Sopa disse...

Esta história faz-me lembrar alguém... Quem será?!

Poppy disse...

Eu não acreditO. Mas ok! :)
Teve a sua graça.