A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 maio 2008

Estudo: 44% professores não escolheriam a profissão de novo

Quase 44% dos professores não escolheriam a sua profissão hoje em dia, revela um estudo, hoje apresentado no Porto, realizado pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) a pedido da Associação Nacional de Professores (ANP).

Pessoalmente, não mudaria de profissão (a não ser que jogador do Manchester United também conte...), embora muitos dias me sinta como o mestre do livro aqui em baixo.

Nota: a esmagadora maioria dos alunos que tive não são camelos, já uma parte da sociedade em geral e alguns decisores em particular...

Sem comentários: