A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





15 maio 2008

Mas o gajo paga a multa ou não?!

Eu também estou arrependido de ter estacionado em cima de algo que me disseram ser um passeio mas deu para me rebocarem o carro.
O “desculpem-me, mas aquilo era um passeio?” nunca chegaria para me livrar de pagar a multa e o reboque. Mais, naquele local nem uma placa de proibição de estacionar havia e eu decerto não estava a infringir regra alguma...
Agora um primeiro-ministro que diz não saber que estava a violar uma Lei em vigor desde Janeiro e que logo na primeira madrugada viu o biltre do director da ASAE a fumar para o assunto, esta não lembrava ao diabo!
Depois queixam-se de os autarcas e ministros a 200 na A1 se livrarem das multas pelos “conhecimentos” que têm de quem tem de fazer cumprir as Leis… não pagando.


Quanto ao "vou deixar de fumar", o homem tem, deve reconhecer-se, muita piada.

Fez-me lembrar aquela fantástica resposta de Clinton, quando perguntado se havia alguma fez fumado droga: “fumei, mas não travei…”. Sócrates respondeu sobre o tabaco: “fumei, mas vou deixar de fumar”. Pérolas!…
Castigos? Eu dou uma sugestão...

2 comentários:

o que me vier à real gana disse...

JPG, eh pá! eh eh eh eh eh!

Se... conseguir... parar... de... rir........................, parece que já está, vou repetir o k já disse. Abriu-se um precedente: toda a gente a partir de agora tem direito a praticar 1 vez uma infracção não violenta!

Anónimo disse...

sempre foste da aac, por isso veste de preto