A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 agosto 2008

10 Maravilhas do 15 de Agosto

Podem votar...











5 comentários:

kokabyxynhos disse...

Estão porreiras, mas deverias ter melhores.
Ainda bem que ninguém te sacou a máquina para as limpar como tu fizeste ao meu telemóvel, à que eu te tirei ao sinal que te ficou quando caíste do cavalo abaixo.
... mas essa,não caiu em saco roto...
P.S. - Para que conste, o sinal, é uma bruta nódoa negra, na parte superior do braço direito, logo abaixo do ombro, originado por uma queda de um veículo de duas rodas, ainda de manhã!...

Anónimo disse...

Estas fotos estão todas 5 estrelas e essa da nódoa negra devia ser o máximo. Ainda assim, a melhor de todas está gravada na minha memória. No bar da Festa, no dia 14 de madrugada estava um casal de "namorados" apaixonadissimo. Diziam as más linguas que foi alguma coisa que lhe meteram (a ela) na bebida... Um abraço.

JPG disse...

Para que conste, essa foto será publicada a seu tempo. Afinal não foi tirada no dia 15 de Agosto, certo?

Quanto ao motivo da marca, será explicitado aquando da publicação e não estando longe, não corresponde exactamente a uma queda (se assim fosse, alguém teria visto e exibiria outras marcas certamente).

Abraço.

kokabyxynhos disse...

Duvido da dita publicação, tanto assim que a foto me desapareceu como que por artes mágicas. Vá lá um gajo acreditar na tua boa fé. Só querias mesmo era a fotografia, porque tirá-la ao espelho não dava lá grande jeito. GAROTO!...

JPG disse...

Não duvides, pois está para breve...

Desapareceu a foto? Só se aconteceu inocentemente, pois se até posei para a tirares...

Quando a postar, carregas com o botão direito do rato sobre ela e seleccionas GUARDAR COMO, atribuís-lhe um nome e ficas com ela de novo.

HOMEM!..