A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 agosto 2008

Igualdade???

Já repararam nas diferenças dos tempos nas corridas, das distâncias nos saltos e lançamentos, das alturas nos saltos, dos pesos no halterofilismo, e por aí fora, conseguidos por ELES e por ELAS nos Jogos Olímpicos?


Então se houvesse igualdade, como as feministas apregoam, teríamos finais na natação, no atletismo e em muitas modalidades olímpicas sem uma única mulher.

Aliás, vendo bem, talvez apenas houvesse atletas fêmeas na natação sincronizada e na ginástica artística.

Pessoalmente acho que está bem assim, pois sempre temos umas medalhitas da Rosa Mota, Fernanda Ribeiro e da "Venceslaua" Fernandes.

Qual igualdade qual quê???????

Nota: este post serve para confirmar que não há nada mais desigual do que tratar toda a gente por igual.

Sem comentários: