A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 agosto 2008

Despojos do dia

Dada a fraca qualidade do fotógrafo (KOKABYXYNHOS), passo a explicar que se trata de uma nódoa negra, vulgo pisadura, de proporções generosas e cores entre o verde e o palheto a fugir para o rosé.

No dia 15 de Agosto, houve uma prova de perícia que correu mal.

No meio de uma chicane entre uma dúzia de cavalos, lá terei tocado em algum bicharoco que agitou os outros.

Ora como se trata de animais muito esquivos e desconfiados, lá houve um (deveria estar carregadinho de nervos) que trata de levantar a pata.

Já perceberam onde acertou a dita calcante do equino...

Mas como nem tudo pode ser mau, após o coice (que nem me apercebi de onde partiu), em vez de me estatelar, lá tive a solidariedade de outro quadrúpede que me amparou e ajudou a manter a rota, até à próxima paragem.

Moral da história: misturar gado caprino com gado cavalar não dá bom resultado!

6 comentários:

kokabyxynhos disse...

A primeira coisa a reparar é que é KOKABYXYNHOS e não KOKABYCHYNHOS.
A segunda é que a fotografia, com os meios de que dispunha no momento, está belíssima. Daí também não haver reparos.
A terceira é que se eu não tivesse inventado... essa porra jamais apareceria publicada.
A quarta é que o coice foi em bom sítio. Têm patas um p'ró outro. Só não sei é como ´e que o bicho conseguiu chegar "a casa".

JPG disse...

A alteração ao nome está feita e as minhas desculpas apresentadas (visitem que vale mesmo a pena!).

Quanto às condições, reconheço não seram as melhores (talvez apoiar o aparelho sobre duas minis)...

Eu já tinha tentado mas decididamente, o espelho não ajudou...

O dito coiçe, 20cm acima podia deixar-me a bater mal mas, 20cm à frente ou atrás, não me apanhava. Como somos Tugas, "tive sorte"!

Até já.

Anónimo disse...

Para o início da época de futsal no dia 3 de Setembro já temos uma baixa....

JPG disse...

Qual quê? Já chuto com os dois pés outra vez...

Daqui a 10 dias estarei numa forma próxima do Nélson Évora.

Abraço!

Anónimo disse...

Se assim vais estar como o Evora vais levar camisola de que côr? No LIDL está uma promoção de um champoo com oferta de t-shirt!

JPG disse...

O champoo não era só para 2009?

É que o pêlo tão curtinho que anda e a cair quase ao ritmo dos assaltos às bombas de gasolina, ainda vos fará ter saudades dos meus cravanços...