A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 agosto 2008

Portugal existe???

Como é possível que se dê mais relevo às declarações do reforço da agremiação encarnada, que à 4ª medalha de Ouro conquistada por portugueses em todos os Jogos Olímpicos da Era Moderna?
Note-se que se trata de um diário “desportivo”, que nem aproveita a boleia da imprensa generalista nas bancas de hoje.
A imprensa desportiva portuguesa faz-me lembrar uma novela brasileira que foi transmitida em Portugal há umas décadas atrás.
Nela havia um velhinho (Sr Atílio) que tinha o sonho de transformar bosta em ouro. Esse senhor tinha um tulha e passava o tempo a tentar descobrir a melhor maneira de o fazer.
Para bom entendedor...

3 comentários:

Anónimo disse...

como e possivel deixarem ter um blog um asno destes e para mais dos caloteiros dos viscondes do lumiar..

Anónimo disse...

como e possivel deixarem ter um blog um asno destes e para mais dos caloteiros dos viscondes do lumiar..

Anónimo disse...

Este blog, por vezes recorre a posts simples, para que ignorantes como o anónimo que aqui comentou, possa evoluir um bocadinho...