A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 setembro 2008

ANGOLA... É DELES!!!

Este é um dos homens mais ricos do Mundo, que acaba de ser re-eleito Presidente de um dos países mais pobres do Mundo.


Quanto estão contados metade: MPLA com 81,65% dos votos


Mantendo-se esta tendência, no final da contagem chegaremos a uns históricos 162%, afirmou um destacado membro do MPLA.


3 comentários:

Unknown disse...

A fortuna que gastou no casamento de um seu familar, daria par matar a fome a muita criança faminta do seu país.

JPG disse...

O egoismo é factor decisivo para se ser dirigente dos países africanos.

Se fosse só em Africa...

Anónimo disse...

Primaço, permite-me que acabe o teu comment... "Se fosse só em África...estavamos nós bem, aqui em Portugal é igual!!"

Não sejas assim, ainda és novo.

Grande ABRAÇO!!!

Manda cumprimentos ao "Barbeiro";P