A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 setembro 2008

VERÃO QUENTE

Por muito que o Instituto de Meteorologia se esforce por explicar que este Verão foi quente e seco, os nossos sentidos confirmam o contrário.
Desde que Costa Malheiro e Anthímio de Azevedo se aposentaram, que as chaminés da Argus deixaram de deitar fumo (era infalível, reparar na direcção do fumo: para o lado do campo - sol e para o lado do monte - chuva), só uma daquelas folhas que se pregavam à parede e que encaracolam com o bom tempo e esticam com a chuva me safavam.
Ou então, este site:

Sem comentários: