A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





25 setembro 2008

Até tu.... Televisão???

Agora ligo a televisão e os canais estão todos organizadinhos.
Cada um no seu número, se quisermos ter uma lista de favoritos podemos ter, não há enganos, o canal vai estar sempre ali.
Eu sou do tempo em que procurava canais com um fósforo.
Que ao ouvir o estalo é porque já tinha rodado demais, que 1 mm era a diferença entre ter televisão de alta qualidade e um jogo de futebol entre formigas brancas e formigas pretas, onde procurar um canal era uma actividade em família, havia sempre uma pessoa na família com uma maior capacidade para rodar e encontrar os canais, sou do tempo em que o mais novo é que se levantava para mudar de canal porque era o mais jovem e tinha força nas pernas.
Hoje... é tudo demasiado fácil.

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade, qualquer dia levamos com um chipe na tola e se quisermos ver TV é só fechar os olhos... just kidding!!