A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 setembro 2008

Foi preso, saiu do tribunal e roubou automóvel


Pensavam que já tinham visto tudo??? Ler AQUI!


Num espaço de poucas horas, um jovem de 25 anos foi duas vezes levado a tribunal e libertado, sendo que pelo caminho ainda roubou um automóvel, informam o Jornal de Notícias e Correio da Manhã.


Primeiro, foi detido pelo roubo de fios de cobre, que o levou ao Tribunal de Paços de Ferreira, onde o Ministério Público o constituiu como arguido. Tinha passado uma noite no posto da GNR, mas mal se viu em liberdade, acabou por roubar um carro, que tinha a chave na ignição e estava estacionado em frente ao Palácio de Justiça. Poucos minutos depois, viria a ser novamente detido pelas autoridades.

Depois de capturado, foi novamente presente a tribunal para processo sumário, mas por falta de um documento, foi libertado, sendo que a leitura da sentença foi agendada para dia 18.


PS! PS! PS!


Cada vez mais este é o slogan dos ladrões, corruptos, assassinos, violadores e outros prevaricadores.


Parece-me que quem adopta este "xuxalismo" como garante de um Portugal aprazível, tem algo em comum com os impunes!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vistas as coisas, ao pé deste sujeito o Diabo é um Santo...