A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 outubro 2008

Quem os reconhece???

Quem são as personagens da foto?
Segue uma versão mais clara, e cliquem sobre as fotos, para tentar ajudar.
Uma pista: os 4 homens da foto, já faleceram.
Outra pista: a foto tem entre 40 e 45 anos.
Última pista: a moda dos cachenés era um sucesso!

11 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Meu velho, como é k tu queres k eu saiba!? Eheheh... Gente (boa) da tua terra, claro!

JPG disse...

Já eras nascido e terá sido tirada na tua terra (digo eu).

Reconheces o local?

É que sobre a praia ainda não tenho pistas...

Aquele abraço!

Anónimo disse...

Beatriz, Rosa, Isilda, Coelho, Moura, Gaspar.
Será??
Abraço

Anónimo disse...

Céu, Gaspar, Filomena e Madalena.
Terei acertado?

JPG disse...

Estás lá Santa.

Beatriz, Rosa, Isilda, Coelho, Gaspar, Moura, todos correctos.

Faltam os outros, que não são a Céu e família...

Anónimo disse...

Beatriz, Rosa, Isilda,Lurdes, Coelho,Moura,Gaspar, Simões, Fernanda e Manuela.

JPG disse...

Na mouche!!!

Parabéns, anónimo(a)!

Anónimo disse...

JPG - Praia de Espinho, depois de visita a Stª Maria Adelaide.

Anónimo disse...

Obrigado por ter colocado ai os meus avós!
E já ag, por todos os outros que tb estão na foto...
Estas fotos valem milhões!

JPG disse...

Obrigado pela localização e pormenores da viagem, não fazia ideia e nem a minha mãe se lembrava...

RC, não tem nada que agradecer. As recordações servem para isso mesmo, ser partilhadas.

Anónimo disse...

Eu cá já não me via com este corte de cabelo "à jaleta" há muito tempo!! é bom recordar estes tempos e ver que alguém os guardou com carinho.
Obrigada "Belita das sopas"!

FG