A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2009

Não se arranja uma pós-graduação tipo... "buer minis"?


Inacreditável!!!
Na ânsia louca de mostrar ao mundo que conseguiu transformar um país de analfas num país de letrados, eis o que Sócrates está a fazer a Portugal.
Curso de equivalência ao 9º Ano de Escolaridade como 'Jogador(a) de Futebol'
Qual Matemáticas, qual quê? Ciências e Línguas?!
Bora lá mas é mandar uns bicos na bola, que a seguir é completar equivalência ao 12º Ano como degustador de cerveja...
Sem palavras...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente há coisas que eu não entendo, ser jogador da bola não se aprende nem se ensina em 6 meses.
Eu perguntava à pessoa que teve a brilhante ideia de lançar este curso, 2 simples perguntinhas:
-a pessoa que acabava um curso deste género garante a sua vida profissional para o futuro, ou ate as 36 anos?
-ele vai assinar contrato com o Anobra ou Casal Carrito? (o anobra paga bem, ainda por cima com um curso uiui)
Devem estar a gozar.......
Eu sou apologistas das escolas profissionais, aliás é com muita pena minha que vejo como ontem no D. Coimbra, onde vinha uma noticia sobre o mau estado financeiro da ARCA EAC, (por onde passei) devido ás verbas do estados ainda não terem sido pagas.....
Corradi

Anónimo disse...

Neste País vale tudo menos arrancar olhos.