A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 janeiro 2009

Só neste país

Afinal, para festas há dinheiro!

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000090-0000-0000-0000-000000000090&contentid=5F93A06A-B29D-4F3F-B488-93ECC49021DB

Entretanto, divirtam-se...

1º Entrem no Google (http://www.google.pt/)
2º Escrevam "O Sócrates é honesto" (assim mesmo com as aspas)
3º Cliquem no botão "Sinto-me com sorte"

(Recebido por e-mail)

2 comentários:

Anónimo disse...

O Google é como o algodão, não engana!!!!

Anónimo disse...

Caro jalg, ainda deves estar com diarreia intestinal? ou cerebral? parece que me inclino mais para a segunda hipótese, mas já agora digo-te que também a mim não me enganas e que não passas de um BOY a quem conseguiram um JOB só porque o teu papá lambia as botas ao Padre Sousa da Cáritas, senão o que seria do aluno que andou pelo ITAP entrou por cunha para a Miguel Torga, tirou ( ou deram-lhe?)Assistente Social e o resto já nós sabemos.....cunhas....cunhas e mais cunhas...